O dito por não dito

Normalmente acompanho as notícias na RTP1 e ontem à noite no telejornal das 20 horas o José Rodrigues dos Santos mais uma vez mostrou a sua raiva ao governo do PS. A forma acintosa como ele abordou as declarações de Pierre Moscovici para dar “porrada” no governo demonstra inequivocamente que se trata de alguém que serve mal a televisão pública e, por isso, era recomendável dar-lhe um lugar na prateleira.

Logo à noite o JRS, se fosse uma pessoa decente, diria aquilo que o DN, na sua página online, escreve e que a seguir se transcreve. 

“Comissário europeu garante que não há mudança na posição de Bruxelas: medidas adicionais só se forem necessárias.

O comissário europeu dos Assuntos Económicos “clarificou” hoje as suas declarações da véspera relativamente a Portugal, apontando que nada mudou e há confiança na capacidade do Governo português em executar o orçamento de 2016 com respeito pelas metas.

“Acho sinceramente que não se deve criar um incidente em torno desta matéria. Se as minhas palavras foram interpretadas de forma ambígua, queria clarificar esta manhã: não, não há nenhuma mudança na nossa posição, (há) confiança na capacidade do Governo em integrar as opiniões da Comissão e as recomendações do Eurogrupo”, declarou Pierre Moscovici, na conferência de imprensa no final de uma reunião dos ministros das Finanças da União Europeia (Ecofin).”

a.fontinha

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: