Ana Lourenço, jornalista exemplar

 

Muito recentemente a SIC Notícias perdeu o seu director de informação, António José Teixeira pediu a demissão.

Hoje, Ana Lourenço anunciou que vai sair da SIC Notícias.

O que passa na SIC? Em tão pouco tempo demitem-se dois dos seus  melhores profissionais. É estranho.

António José Teixeira já anda por aí. Diariamente passa pela Antena 1 e, no futuro, a sua reconhecida qualidade vai ter o lugar que este profissional merece.

Ana Lourenço habituou-me a seguir o seu trabalho, convenceu-me a respeitá-la e a admirá-la pelo seu jornalismo, uma profissional séria, isenta, sóbria e rigorosa.

Vá para onde for vai continuar a ter êxito. Que me diga para onde vai… eu quero continuar a encontrar-me com ela diariamente.

Alfredo Fontinha
Explore posts in the same categories: Sociedade

Deixe uma Resposta

