Justiça célere e de verdade…

Tal como eu previa a 2ª. parte da entrevista de José Sócrates à TVI não trouxe factos novos, excepto a análise política feita por Sócrates à actualidade política.

Esteve muito bem José Alberto Carvalho ao fazer todas as perguntas que deveriam ser feitas. Conduziu a entrevista com um profissionalismo que terá feito muita inveja a muitos jornalistas e comentadores que durante todo o processo não mais fizeram do que denegrir a imagem de Sócrates, inventando e mentindo para assim alimentar um caso que deu para vender jornais, aumentar audiências e intoxicar a opinião pública.

Esteve muito mal José Alberto Carvalho, que me desculpe se não foi ele o responsável, ao ter convidado para o debate que se seguiu à entrevista duas “serigaitas”, que não sei quem são, que transformaram a conversa, que se pretendia séria, numa autêntica peixeirada. Foi um espectáculo deprimente.

Tudo de que está acusado, José Sócrates negou com toda a veemência. A partir de agora, compete ao Ministério Público provar todas as acusações que Sócrates nega. E quanto mais depressa melhor.

Alfredo Fontinha

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: