O mantra

“Deputados, governantes, jornalistas e comentadores da Direita insistem na tese de que Costa estaria a defraudar as expectativas do eleitorado PS. E repetem o mantra: Se as pessoas soubessem que haveria acordo com o PCP e o Bloco teriam votado de outra forma. 

Ora, desde que foi eleito secretário-geral do PS, Costa não fez outra coisa senão demarcar-se enfaticamente de qualquer hipótese de Bloco Central. Isso o distinguia de Seguro e tropa fandanga. Foi mesmo o único item claro das campanhas: a das Directas, em Setembro do ano passado, e a das últimas Legislativas. Fosse tudo assim tão claro e não teria havido fuga de votos do PS para o BE (o que não impediu o PS de aumentar de 74 para 86 o número de deputados), como muitos de nós sabem que houve, bastando para tanto lembrar discussões e conversas tidas com familiares, amigos, colegas, vizinhos, etc.

Portanto, uma larga fatia do eleitorado PS queria uma solução à esquerda capaz de pôr termo ao consulado de Passos & Portas. A ver vamos se a Esquerda está à altura do desafio.”

Eduardo Pitta

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: